Mantra

Sei o que sinto
Dentro de mim existe um turbilhão

Mal me lembro do que foi dito
Palavras soltas num aplicativo
São agora meros dados perdidos
Dos quais levamos destroços

Monto então quebra-cabeças
Consigo notar entrelinhas sutilezas

Mas tudo ficou no pretérito

Formo palavras, frases não ditas
Como tocar em feridas

Agora pensar em ti
Não me machucas, não

Estou aprendendo ainda mais o perdão
poupo de mim as dores, deixo a ir

As feridas logo cicatrizam, eu espero

Desesperador é viver sem você
Desesperador é estar em carne o desejo
Desesperador é imaginar o agora

Mas o que posso fazer?

Deixo a par com Deus
Ele que sabe de todas as coisas.

Sigo, um dia após o outro
Este têm sido o meu mantra

Compadeço de minhas falhas
Me abarroto de esperanças

Antes tarde do que nunca

E assim me mantenho vivo
Encho-me o espírito
Como quem quer voltar a ser criança.

- Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

A garota, menina, mulher.