Carta do meu Coração



Talvez se eu pudesse,

Descansar um pouco mais, e ver o sol nascer.

Já que não estamos bem, prefiro que não esteja aqui.

Prefiro ficar calado, enquanto diz que não fui nada em sua vida.

Não podemos está certos, já que não nos conhecemos bem.

E qual é a certeza de viver?

Pergunto-me diariamente.


Eu sinto o peso de viver, como se fosse intenso

E profundo a dor, de quem sente.

O mundo nos intriga, com o seu mistério

e nos perguntamos; “Por que estou aqui?”

O amor é uma peça inconfundível disto

Complexo como a maioria, ele nos fazem sangrar.

Um dia acho que vão dizer que era besteira

E por fim, não iremos ter certeza de nada.


Eu sinto frio, mas meu peito é quente

De tanto de sofrer, criei uma chama.

Que alimenta meu coração

Já que não deram amor, enchi-o

De magoas e tristezas

E como se fosse normal,

Confundi um pouco minhas emoções

E misturei minhas lágrimas a chuva

De repente encontre algo que me alimente essa emoção.


Ass: Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face