Cataclismo


Eu pedi que parasse e voltasse ao normal

Centralizasse tudo, e acordasse ao final.

Em busca de algo novo, bocejei em desespero

Como se fosse longa a busca da espera.

Vamos juntos saudar nossa harmonia,

Dizer que nunca foi vista, dizer como é linda.

Acordei em uma manhã chuvosa

Fiquei atento as gotas que caiam sobre o solo

Fiquei atento as gotas que caiam sobre o mar

Fiquei atento como o mundo gira ao redor

Fiquei em desespero, estava em pleno sonho.

Estava imóvel no mesmo lugar, não conseguia levantar

Estava perplexo de novo, estava em harmonia comigo mesmo...

O que restou de mim, simples reações, simples movimentos.

Estava só observando o meu passado, moldando meu futuro

Com apenas um acorde, uma lágrima e um simples orgulho...

Engasgado em minha garganta.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face