She's changed my mind.

Me vesti outra vez, pro que dê e vier.

Estou pronto para subir outra vez,

Que tal você segurar minha mão?

A chuva não deu descanso, parece que iremos deixar pra depois.

Você ri e diz que não adianta sermos assim, sempre desistindo nas últimas horas.

Coloquei minhas botas de chuva e um cachecol, eu sei que são velhos demais.

Ela prefere ver as montanhas e eu o mar, ela diz;


-Podemos ver o mar lá de cima, vamos!


Não pude discordar, quando ela meti algo na cabeça é difícil de tirar

Ela convence qualquer um a pular nas águas do pólo norte.

Ela sem fôlego pediu pra parar, enquanto eu estava no pique,

Me pediu um beijo mesmo sem fôlego e não pude negar

Aquele sorriso doce, ficava linda de cabelos molhados.

Puxei a trilha segurando a mão dela, e ela dizia;


-Porque a pressa? Ainda chegaremos logo cedo!


Ela gostava de tirar fotos dos lugares, e eu de admirá-la fazendo isso.

Logo após a subida chegamos ao ponto que queríamos,

Ela tinha toda razão! Dava pra ver o mar, eu disse;


-Você sempre acerta! Como consegue ser assim?


-Hahaha! Seu bobo, sempre viemos aqui, claro que eu sei.


Sempre íamos lá, mas eu preferia vê-la mais do que outra coisa.

Ela resolveu montar a nossa barraca, ainda estava nublado

Ela sempre dizia “Sempre é bom nos prevenir de qualquer coisa, benzinho.”

Fiquei sentado olhando pra ela montando, e ela disse;


-Pare de ficar me olhando, sabe que eu não consigo montar sozinha!


-Você fica tão linda assim.


-Assim como? *rindo *


-Você é linda montando nossa baraca.


-Não seja bobo, venha me ajudar, antes que chova de novo!


-Tá certo!


Quando montamos a barraca, ficamos olhando pro mar,

Ela deitou a cabeça no meu colo, ficamos um bom tempo sem dizer nada,

Fiquei fazendo carinho no rosto dela enquanto ela segurava minha outra mão.

Ela então disse:


-Imagine se eu não existisse, o que você estaria fazendo agora?

Em um certo momento eu me assustei com a pergunta, como se não houvesse resposta...

Disse a ela;


-Estaria nesse momento tentando entender o porquê...


-O porque de quê, meu bem?


Eu realmente não sabia o que dizer a ela.


-Estaria tentando entender o porque das pessoas serem tão imperfeitas,

Nesse exato momento estou com a pessoa que mais quero estar no mundo,

E talvez eu não saiba como lhe responder de forma adequada,

Talvez por medo de dizer algo que não seja significavelmente explicável,

Talvez eu teria medo de imaginar.


-Imaginar o que, amor?


-Minha vida sem você.


Ela deitada olhou em meus olhos, como se tivesse dizendo que aquela foi a melhor

resposta que tivesse ouvido, apertou minha mão com força.

E eu não poderia nunca acordar daquele sonho...

Que um dia eu fiz pra mim.


Magno Silvestre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face