Suplica.

Subia escadarias ao som da madrugada fria,
Parecia tão clichê e agonizante.
Você veio em minha cabeça, com toda dor
Que havia escondidos em meus tecidos cerebrais,
Eu me encostei na parede e algumas lágrimas rolaram.
Eu tentei entender e continuar o meu caminho.
Você parecia um inseto que depositou toda a doença do mundo.
E eu estava morrendo, em estado terminal.

- “Mas quanto drama”.

Meu cérebro em decomposição conversava comigo.

Eu tentava buscar oxigênio naquele beco sujo,
Estava morrendo, minha visão escurecia...
Era o fim. Fechei os meus olhos e vi a minha vida passando.
E no fim eu percebi que não passou você, o filme da minha vida
Você não estava lá como vilã. Eu estava em uma mesa de xadrez,
Meu cérebro ria de mim, eu agonizava.
Supliquei a morte, mas ela preferiu assistir meu pranto.
Eu estava vivo outra vez, pronto para mais uma queda.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face