Psicanálise


-Você realmente tem certeza se quer continuar?
-Claro, tenho certeza. Porque iria desistir logo agora?
-Você me parece cansado.
-Estou exausto, mas não quero morrer na praia.
-Olhe, sua cara no espelho. Consegue ver seu reflexo?
-Nossa... O que está acontecendo? Não me vejo, eu morri?
-Olhe melhor.
-Estou olhando... Não consigo me vê!
-Você é apenas minha subconsciência, querendo tomar conta de mim.
-Mas eu pareço tão real... Eu consigo sentir, tocar...
-São apenas memórias, você precisa apagá-las para mim.
-Não posso.
-Por que não?
-Você quer que elas permaneçam, já tentei apagá-las. Mas no final você desiste.
-Sou mais fraco do que eu pensava. *Mãos a cabeça*
-Você é humano.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face