Distúrbio do Questionar


Medo de quê? O que te fez mudar? Quais são as chances que a vida dará?
Cedo demais pra entender? O suor gelado escorrendo no seu rosto.


E quando acordar do pesadelo, os olhos dilatados poderá até enxergar no escuro.
As perguntas que fazemos a nós mesmos, a pulsação cada vez mais forte.
Não tenho palavras... Não sei o que dizer... Perder a chance de ser feliz outra vez?
Onde perdi a oportunidade? Será que apostei tudo em algum pôquer durante um sono profundo?
As vezes a realidade se fundi com os sonhos, até aonde posso acreditar?
Como se ganha na vida? Indo pra frente? Em qual direção?
As perguntas estão aí, somos uma fábrica delas...
O planeta está em sua rotação, os problemas que criamos, as soluções.
Tudo que queremos.

A mão macia que toco todas as noites em meu sonho, é o que eu quero.
A realidade dos sonhos que cheguei a acreditar, eu quero de verdade.
A razão do querer, a posse de ter, não sou tão egoísta nesse ponto.

Não quero acordar e ver que deixei passar a maior oportunidade da minha vida.
Talvez o medo tenha me dominado, mas o medo nunca mais vai reinar.
Estamos falando agora de conquistas, e qual será a sua maior conquista?


Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face