(Des) acreditar

Já estou procurando, o que as pessoas procuram pelo resto da vida
Bem, EU SEI, que elas procuram. Porque elas não param de falar disso
Então também estou procurando.
Mas quando estou na fila do banco, ou no aguardo da minha vez para uma entrevista de emprego.
 Eu penso:
“O que diabos eles tão procurando?”
Realmente não sei.
Já ouvi dizer que estamos aqui para ser julgados
- Mas que tipo de brincadeira estúpida é essa?
Se já não bastasse nos julgarmos o tempo inteiro, vem alguém querendo me dizer essas coisas.

Não sei o que tanto procuramos, se é algo material ou não.
Sei que, as pessoas desacreditam das coisas o tempo todo, não sei se teremos uma segunda
chance. Será mesmo que podemos mudar algo? Depende de quem ver... Depende de quem ser.
Sempre vamos querer nos concertar, tem sempre algo errado, comigo e com você.

Eu tento nunca pôr um ponto final nas coisas, não quero acabar por aqui
As minhas coisas nunca acabam, ficam vagando pela minha cabeça, tirando o meu sono
Deve ser difícil desacreditar da vida, da música, da poesia, dos livros, das expectativas
Olhar para o mar e desacreditar. Talvez o que as pessoas tanto procuram são coisas para acreditar
E sempre quando depositam tempo no acreditar, existirá um ponto final para colocar
E vai depender, se queremos desacreditar outra vez, ou apenas continuar.


Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face