Noite

Naquele lugar sujo onde as pessoas se encontravam
Eu estava lá só de passagem.

-Onde você vai?- disse um amigo que havia me visto.
-Eu vou pra casa- disse.
-Ei cara, aconteceu alguma coisa?- Ele disse com um olhar querendo me entender.
-Não, você sabe, né. Não gosto desse pessoal.
- Tudo bem, vai lá. Dê notícias, hein.


Era uma caminhada longa até em casa
Estava à mercê da minha cabeça
Qual peça ela iria me pregar.
Subindo via casais brigando, outros se beijando
Ou até em bares bebendo.

-Por que você faz tudo errado?- perguntava a minha cabeça.
Eu resmungava baixo.
-Eu não sei...
-Você estava feliz realmente, não é?- Ela não desistia.
-Sim...
-Agora, só é eu e você.

A lua estava grande e iluminada naquele dia, e a minha cama
desconfortável e fria.

Magno Silvestre

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face