"Organização de ações humanas de forma coerente provocando fortes emoções ou um estado irreprimível de gozo ou maravilhamento"

Até quando vamos achar que está 'bom', a nossa vida?
Por circunstancias da vida, eu nunca acharia.
A tendência é piorar.

Vou ser discípulo de um guru e seguir suas doutrinas.
Irei me achar na vida, e me perder logo ali na esquina.
Você vai morrer, sim, morrer, morrer, morrer...

Como é fácil ser dramático, é como encher a cara quando tudo der errado.
Como perder o horário, esquecer as chaves na mesa da cafeteria.
Dizer 'não' ao cara que deu em cima de você na fila duma balada.
Vejo dramas nesses simples gestos da vida.

E não sei por que cargas d'água escrevi isso, talvez seja para ninguém ler.
Não me importa a relevância disso tudo, eu torço para vocês não terem a minha cabeça.
E torço muito para não ser como vocês, todos os dias, eu agradeço ao universo.
Por não ser como vocês.


Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face