2013

São probabilidades, ou uma maneira inteligente de começar um texto.
Não quero ser infeliz, mas já sendo, eu não sei mais. Se ainda dá tempo de sonhar,
ou se eu espero. Nunca é bom esperar, então eu sonho. Depois acordo, e faço acontecer.
Humanos são engraçados, ficam nos dizendo que tem novos planos, e pulam suas ondinhas
no Réveillon. Eu não sei, sabe. Eu tento me entender, me encontrar. Até hoje não sei o que eu vou
ser quando crescer. Acho que astronauta não dá mais pra ser. Eu quero ser um bom pai.
Mas eu preciso “crescer” na minha vida. Se bem que, crianças engravidam hoje em dia.
Qualquer um pode constituir uma família. Eu quero amar a minha mulher, quero casar, essas coisas
de fim de novela. Quero ser menos distraído, ficar feliz com alguma coisa nessa vida.
Mas amor não enche barriga. Mas preenche tudo as vezes, as vezes.
Mas não vai esquecer de viver, e achar que tá bom demais. Depois a vida vai tratar de ferrar você.
Maioria das pessoas nem sequer pensam como é perder algo que te faz bem, melhor pensarem.
E fazer de tudo para que não dê errado, mas não deixem de viver. Amem o quanto puderem,
as vezes é difícil, mas façam dar certo. Durmam bem à noite, e não esperem nada de ninguém.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face