Vidas Marcadas; Nosso Pranto

- Acho que chegou “a hora” - Ele disse.
Tinha me afastado de todos os amigos em volta, ele havia percebido.
Sentamos no banco, ele me falava dos seus problemas.
Logo depois eu falava dos meus, a gente se olhava nos olhos, e nas expressões mais soltas
e ingênuas. Segurávamos o pranto, mas logo depois não aguentara mais.

Estávamos ali, sentados e relembrando, achando pontos e mais pontos. Sabíamos o que poderíamos
mudar. Estávamos lá, havia outros amigos, gargalhadas e mais gargalhadas.

Sentamos um pouco mais distante, de todos.
"Olha, cada caso é um caso, e todos me machucam. A gente sabe quando é a garota."
E estava tudo sendo dito, nos abraçamos, secamos as lágrimas, enchemos nossos copos.
E a noite continuava.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face