Mil novecentos e noventa e um.

Tocava os sinos mais uma vez, tocava em vários tons
E eu estava aqui, esperando alguma coisa acontecer.
Esperei até demais e perdi muitas coisas, enquanto esperava.
Mas eu queria ficar e aprender mais uma vez.
Talvez eu sorria rápido demais, e se eu retardasse um pouco
As pessoas estranhariam o meu gesto como; Embriagues.
Mas talvez fosse; “Como eu pude fazer tudo de errado da minha
Vida, talvez eu não tenha feito nada, claro. Nunca fiz nada mesmo,
Mas não está tudo bem. O tempo passou, o tempo passou.

A vida não é um filme pra dar tudo errado e ter um final feliz.
Ela disse isso uma vez, mas de outra maneira. Eu nunca consigo entender
De primeira, as vezes distorço as coisas, mas nunca foi por querer.
Minha explicação; Eu não sei por que eu fiz isso.
Realmente não é uma boa explicação.
Uma parte da gente talvez seja como você quer que seja e a outra não temos
O controle. Talvez sejamos tão diferentes, você racional e eu tão distraído.

Na vida não enchemos nossa barriga com planos e promessas, eu sei.
As vezes passamos tentando corrigir falhas, podendo ser incorrigíveis.
Confesso que tenho um mundo só meu, não queria que ninguém o conhecesse.
Ele é triste e sem graça. Mas quando conheci o teu, foi o melhor. E sempre nos atraímos
Pela ilusão do melhor e quando percebemos que não é uma ilusão, é melhor ainda!
É melhor ainda… Compartilhar, criar, despertar interesse. Ver o mundo com outra visão,
É tão melhor, é vibrante. Tão melhor…

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face