Feel

Hoje quando acordei não encontrei o que achava,
Então vesti a minha roupa e saí.
No meio do caminho me conferia se havia mesmo perdido.
E pelo jeito, sim.
Estava quente e me sentia desconfortável.
As luzes incomodavam meus olhos, meus passos doíam.
Engraçado como cada coisa me remetem a lembranças,
parece que elas me fazem continuar por aqui.
Eu não queria ser mais um rapaz triste por aqui, as vezes
taxado como apenas um status de cara culto, tendo que ser “triste”.
Mas a tristeza é um fardo que carregamos desde cedo.
Desejo que todas as pessoas sejam felizes, mas também não demonstro isso.
Só desejo.
Quando cheguei em casa a noite, o vazio de ter perdido algo já tinha
se acomodado em mim. Não existia mais lugares para procurar.
Sentei-me na cama, passei as mãos no rosto, olhei para o chão.
E sempre me perguntava, “Por que é difícil?”.
Mas um dia sem respostas, tirei o meu tênis, as meias.
Logo estava no chuveiro e o mundo desabava em minha cabeça,
são tantos conflitos. Sentia-me uma adolescente. Mas não era mais.
Deitado, sentia que não havia começado a viver minha vida.
Talvez o meu jeito desajustado me atrapalhasse a aprender.

Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face