Misericórdia

O ego nos afastou, Rose.
Eu não queria mais olhar para trás.
Você tinha me matado a punhaladas.
Agora o meu sangue se misturava com as impurezas do mundo.

Rose me olhava fria e crua.
Sua pele pálida e negra,
Me contemplava.
Rose agachou-se me beijou à testa.

A dor me sucumbia, era apenas eu.
Rose afastou-se de mim.
Rose não tinha medo de errar.
Era apenas mais uma pessoa certa no mundo.

As pessoas eram imprevisíveis.
Rose sempre dizia isso, mas nunca tinha notado.
E quando percebi, já era tarde demais.
O sangue preenchia quase todo o vazio no chão.

E quando a visão estava escurecendo.
A dor já sumia, então, percebi que morreria.
Sem saber lidar. Todos os complexos dos seres humanos.
Acabariam, não encontraria resposta alguma.


Rose me libertou de todo o arrependimento futuro.



Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face