Bolo de Fubá

Vem cá, deixa eu dizer o que é melhor pra tua vida.
Não esconda mais tuas feridas, deixa eu te fazer um cafuné.
Na verdade a gente não sabe o que dizer,
Mas no fundo a gente quer confortar e fazer tu esquecer dos teus problemas.
Deixa eu te passar o meu calor acolhedor, te dizer que és linda e vê o teu sorriso.
As vezes a gente briga sem querer, outras temos que fazer. Por que tem que ser assim.
Vou te olhar distraída, vê como somos diferentes e ter orgulho de ter você comigo.
Apesar de tudo, estamos juntas, meu amor.
Me faz aquele bolo de fubá e deixa que eu passo o café.
Enquanto isso canta comigo, qualquer música que estiver tocando,
Me olhe de volta quando estiver te olhando, sejamos de novo um só.
As vezes os nossos amores não duram, não fique triste.
Eles estarão sempre na memória, mas quando tiver que esquecer, esquecerá.
Não corre quando eu querer te abraçar, as vezes a gente tem saudade de quando
Você era um bebê.

Mas não te esqueça, apesar do que aconteça, estarei contigo até o fim.
Nas tuas decisões, mesmo sendo cabeça dura, eu vou te apoiar no final.
E quando estiver triste, saiba que em qualquer lugar, estarei te abraçando.
Que sempre irei de elogiar teu bolo de fubá. Dizer que é a melhor coisa que me aconteceu.
Não te prenda nas tuas mágoas, seja apenas compreensiva, que a vida as vezes a gente não entende.
Que nesse mundo existem tantas crianças carentes, que nunca recebeu um amor.
Mesmo que as vezes na ausência tu espere a minha voz, me perdoe meu amor.
Saiba que de tudo nesse mundo, você foi a melhor receita que criei.



Magno Silvestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6.000 Miles

Mantra

Face a Face